Piso Pronto de Madeira é Bom de Verdade?

Será que vale a pena instalar piso pronto de madeira maciça nos ambientes internos da propriedade? Veja a resposta verdadeira revelada.

Piso pronto de madeira é bom ou não? Sem dúvidas consiste em uma pergunta que não sai da mente dos decoradores de sucesso ou de simples usuários com desejo apenas de se beneficiar do luxo inerente ao uso dos assoalhos madeirados.

Claro, seria muito simples dizer que piso pronto de madeira é bom e fim. Mas, existem alguns detalhes no assoalho que devem ser considerados antes do julgamento por parte dos consumidores e decoradores.

Piso Pronto de Madeira é Bom Quando tem Matéria-Prima de Primeira Qualidade

Não adianta comprar um piso pronto de madeira com pouca qualidade na matéria-prima.

É mais indicado escolher as opções de madeiras nobres, tais como Cumaru, Ipê, Sucupira e Tauari. Se considerar o piso taco pronto também vale a pena as espécies Amêndola e Peroba Dourada.

O tipo de madeira representa um componente fundamental na escolha do assoalho, principalmente por causa de durabilidade, resistência e defesa contra os ataques de fungos ou insetos, tais como cupins, por exemplo.

Diferentes Texturas e Tipos de Piso Pronto

O clássico tom de castanho com amarelo ou verde é um verdadeiro charme inerente ao piso pronto de madeira qualitativa.

Mas, se você tem o desejo de fornecer para o ambiente um tom diferente do castanho, sem perder as outras vantagens da madeira, com certeza pode escolher opções contendo outras cores nos pisos prontos.

Também existem diferentes formatos e texturas disponíveis no mercado dos dias atuais, outro fator justificando que piso pronto de madeira é bom de verdade.

Você encontra piso pronto nos formatos de tacos com as mais diversas medidas, ideais para os decoradores se destacarem ao impor um design gráfico que impressiona os clientes pela beleza estética no conjunto da obra.

Engenharia de Ponta na Instalação

Também vale destacar que piso pronto de madeira é bom de verdade por causa das camadas de verniz já de fábrica, o que agiliza o tempo de obra em 90%, tendo em vista que instaladores não precisam trabalhar no acabamento e os usuários nem necessitam esperar o tempo de secagem.

Mas, além do verniz precisar de qualidade máxima, também são necessárias pelo menos 8 camadas envernizadas no intuito de assegurar uma resistência superior contra riscos e o brilho intenso por longo tempo.

Outro fator que assegura os níveis qualitativos nos pisos prontos é quando a instalação acontece à base de encaixes nas pontas. Produtos do gênero são conhecidos como piso pronto TG4  (encaixes nos lados e topos).

Detalhe: É preciso solicitar os serviços de instaladores profissionais fornecidos pela loja vendedora no sentido de instalar o piso pronto perfeitamente, apenas desta forma o produto vai ser bom de verdade, capaz de aguentar o constante tráfego sem problemas na superfície.

Comprar Piso Pronto de Madeira

Para comprar piso pronto de madeira e ter a segurança de uma instalação perfeita você deve realizar sua aquisição na Solid Pisos, uma loja que fornece para todo o Brasil toda a linha de pisos de madeira da Indusparquet e de outros fabricantes de assoalhos luxuosos nacionais ou internacionais.

Compre na Solid Pisos e veja que piso pronto de madeira é bom realmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *